domingo, 9 de outubro de 2011

UFA! Só faltam 3 dias para sair o gosto de joelho da boca! Aleluia!


Oi meus queridos,

Pensem como está sendo desagradável o efeito do meu tratamento...
O que me salva, é a fé, de que é pela cura, e a força de amigos como vocês!
Hoje, resolvi reagir: fui ao mercado, a feira, fiz almoço, pavê de sobremesa, lavei umas pecinhas de roupa, molhei minhas plantas, falei ao telefone com entes queridos... resolvi escrever e matar saudades de vocês.
Aliás, a alegria maior é quando abro o blog e leio os recados. Enche o coração de ternura e alegria!
O bom é que a grande maioria de vocês, só é conhecido da minha alma. Não sei de suas aparências físicas, só do brilho de seus espíritos. São eles, os seus espíritos que fortalecem o meu!
Logo, estarei bem. Com a mesma garra, a mesma fé, a mesma confiança.
Dia 26 tem gosto de joelho de novo. E apoio, e carinho, e apatia e angústia temporárias, vencidas pela imensa vontade que estou de ficar boa. E eu vou ficar!
Porque acredito, porque mereço, porque vocês torcem, porque Deus há de permitir!
Por hoje, é AGRADECER por tudo: pelo carinho, pela força, pela dedicação graciosa que vocês me ofertam com delicadeza e humanidade ímpares!
Meu humor já está voltando, ainda bem!
Amanhã, acho que já estou 60%. Tomara!!!
Beijos.
__________________________________________________

Para Tatiana, minha irmã que está voltando...


Seja bem vinda!
Que o calor da primavera te acolha, com seus aromas e cores.
Que valha à pena estar em casa, perto de seus amados, levando em frente seu projeto de vitória, sem saudade...
Que São Paulo te inspire e mostre mil alternativas e iluminações.
Que seus filhos lhe recebam com mil beijos e carinho merecidos.
Que a felicidade esteja pronta a abraçá-la.
Eu, apesar de todos os meus apesares... Estou!
E feliz, por sabê-la aqui, bem perto!
Um beijo,
Tania Pinheiro.

4 comentários:

Célia disse...

Tania! Ler você é abastecer-me de amor, de perdão, de retornar, de recomeçar... de ações que todos nós deveríamos ter "reservas" para vivermos. Obrigada! E, cuide-se... que eu rezo por você e sua cura. Beijo da Célia.

maria antonia disse...

bom dia tania lir teus depoimentos e vi que vc tem muita vontade de ser curada...mais DEUS faz tudo que for necessário na vida do ser humano, é preciso ter muita fé... e isso vc ja tem, agora só falta esperar... o tratamento é desgradavel, doloroso, mais o importante é saber que depois de tudo isso vc tem a certeza de ser curada e vc vai ficar boa...se DEUS quiser! em minhas orações vou pedir pra DEUS te curar... e ele vai me ouvir; assim como ouvi vc e muitas pessoa que fazem o mesmo pra ti. um abraço e muita fé em DEUS tá!

Célia Gil disse...

Que bom ler os seus textos, partilhas sábias que nos fazem bem! Desejo sinceramente que o próximo tratamento seja mais suave nos efeitos secundários! Continue com esse espírito, entretendo-se, cozinhando, regando as flores, pois faz muito bem! Bjs e muita força!

Tatiana disse...

Tania,

Com carinho acolho tuas palavras de boas vindas. Com alegria recebo teu afeto. Com agradecimento partilho as boas aspirações, desejando-te em dobro Graça, Paz, Felicidade. Que o milagre da vida se faça pleno em teu caminho. Que a tua luz interior continue a ilumnar as pessoas que te cercam. Que a tua força permança o cais, porto seguro de outras tantas que como eu, te admiram.
Tatiana