sábado, 10 de dezembro de 2011

Noticias...


Oi gente,
Peço desculpas pela demora em mandar noticias, mas estamos enfrentando um momento difícil. Desde segunda-feira, dia 5, minha mãe está internada no ICESP por conta de uma infecção que ainda não foi identificada. Lembram que ela se queixou das febres? Pela demora em buscar auxílio médico, o caso dela complicou um pouco, mas já está sob controle. Ela deverá passar mais alguns dias internada recebendo medicação e fazendo exames. Ela mandou beijos para todos, agradeceu toda força e dedicação tida pelos amigos que nos acompanham nessa jornada e disse que escreverá para o blog o mais breve possível.
Desculpem pelas poucas explicações mas a correria está grande. 
Faço um pedido pessoal de que mandem muitas forças positivas e continuem conosco.
Um grande beijo a todos,
Tainá. 

13 comentários:

Célia disse...

Tainá... sempre em orações e envio muitas energias positivas abençoadas divinamente para que tudo se resolva o mais breve possível e, que a Tânia, logo esteja entre nós, com sua garra! Valente como ela é, isso é questão de mais alguns dias! Abraço da Célia e muita força pra você também Tainá.

Célia Gil disse...

Desejo as melhoras para as duas, que Deus as acompanhe sempre e as proteja! Bjs

POTYVERSANDO disse...

Bencaos Taina! Daqui de Bogota acompanhando e mentalizando positivismo. Creio ser mais uma crise que logo passara. Beijos no coracao das duas. Deth Haak ° A Poetisa dos Ventos"

D@nny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Germana disse...

Oi tatá muita força e que a espada e o escudo de São Jorge proteja a minha kerida amiga de todo o mau,mal..rs diga p ela ke ela esta sempre nas minhas orações e vai dar td certo e ke tô esperando ela aki p akela receitinha da Ana Maria Braga ke ela me ensinou, creme de leite,kisuke e sapupara ohh mulher criativa kkk bju e saudades..

D@nny disse...

Tainá ... Tenho certeza que tudo dará certo ... Sua mãe é uma das minhas pacientes no 21 andar - ala norte ... é uma das pessoas mas alto astral e iluminada que conheci nesses 11 anos de enfermeira ... Desejo à vcs toda sorte do mundo e sei que Deus está ao lado de vcs ... Contem sempre comigo ... Daniela ( prefiro ser chamada de Dani )

Observação : Uma frase de Pe Fábio de Mello pra vcs ... " No meu mundo não tem fadas, mas a mão de Deus me alcança " ... Com toda certeza vcs tb irão alcançar a vitória ... Forçaaaa .... bjs

P.S.L. disse...

Oi Tânia, viu coloquei seu nome no caderno de orações lá da igreja, espero que tudo fique bem.Logo eu volto com mais tempo!

Jozi - enfermeira do CAIO disse...

Olá Tainá, espero que a Tania ja apresente melhoras, pense que esta é somente mais uma fase que vcs estão passando, juntas e unidas mais uma vez vencerão este momento de tribulação. A Tania é batalhadora e vitoriosa por si só, logo estará em casa, firme, forte e lutando!!! Beijos às duas.

Carla Ceres disse...

Oi, Tainá! Vocês duas são muito fortes e corajosas. Sei que vão vencer. Por favor, continue nos informando sempre que puder. Força! Torço por vocês. Beijos!

Falando de Saberes disse...

OI TANIA! ACHEI SEU ESPAÇO E ESTOU ACOMPANHANDO...TORÇO PARA QUE VC FIQUE BEM, NÃO PERCA A FÉ EM DEUS E TUDO SE RESOKVERÁ. NESSA VIDA PASSAMOS POR MUITAS PROVAÇÕES...TEMOS QUE SER FORTES. SOU IRMÃ DE ZELITO CORINGA DE CARNAUBAIS,TALVEZ VC ME CONHEÇA.

FIQUE COM DEUS. JOSÉLIA

Magno Marques disse...

Que você volte logo para o nosso convívio! melhoras

P.S.L. disse...

Você já devia estar postando aqui novamente... tenho orado por você quando vou na igreja, mas amanha vo levar por escrito pra missionaria fazer uma oração especial.

Não me decepcione, tu tá me devendo umas visitas!

Canindé Dantas disse...

Amiga estou torcendo por voce, e tenho serteza que voce vai sai desta como eu sai um grande abraço de seu amigo caninde Dantas. estou com saudades de voce e de tainá.