terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Novas noticias...


Oi gente,

Desculpa novamente pela demora com as noticias. Na verdade fiquei alguns dias sem acesso a internet e estou um pouco adoentada. A mãe não está totalmente recuperada para escrever para o blog. Ela já recebeu alta, mas precisa ir ao hospital duas vezes por dia para receber medicação. O cansaço está grande, mas logo essa tormenta passará e teremos dias de boa maré. Mamãe agradeceu o carinho e força que todos estão nos enviando com vibrações de esperança e amizade. Continuem firmes conosco nessa batalha, pois é essa união que nos fortalece e nos dá motivação para continuar lutando.  


Um grande abraço,
Tainá.

6 comentários:

Ivone disse...

Bom dia Tainá, desejo o pronto restabelecimento da saúde de sua mamãe.
Que o Natal para vocês seja de esperança e fé, que superem todas as tristezas e medos, sejam felizes e que o próximo ano seja só de alegrias!
São os meus sinceros votos, hoje e sempre,amém!
Abraços
Ivone

Célia Gil disse...

Venho desejar-lhe um feliz Natal e um ano de 2012 melhor do que este, com tudo o que a Tânia merece:saúde e paz! Bjs

Célia disse...

Queridas Tania e Tainá... Que o Espírito Santo cubra com bênçãos de cura, paz, serenidade e muita força para sobreporem-se a isso tudo. Lembrem-se de que Deus não nos envia uma cruz que não possamos carregá-la. Estamos unidas em oração! Fiquem bem.
Abraço da Célia.

D@nny disse...

Oi Queridas ( Tânia e Tainá ) ... Espero que vcs estejam bem ... que a Tânia continue firme e forte ... Saibam que estou na platéia da vida de vcs e tenho certeza que um dia aplaudirei vcs em pé ... que o espirito natalino transforme cada dia a vida de vcs ... contem comigo ... bjs ... Dani

CA disse...

mt força pra vcs!!!

POTYVERSANDO disse...

Bençãos Meninas! Que Maria mãe, lhes embale essa noite como embalou Jesus menino. Que nossas boas vibrações as alcancem.Beijos Deth Haak Paulinho e Amanda.