terça-feira, 27 de março de 2012

Lá vou eu, de novo!


Oi meus queridos,

Neste 27 de março, novamente vou me entregar nas mãos dos médicos, em busca da cura do câncer. Nas de Deus, estou desde sempre!
Não estou com medo, mas apreensiva. Hoje, além do câncer, tenho um problema cardíaco, que por mais “controlado” que esteja, é mais uma preocupação. Porém, como minha fé é imensa e indestrutível, sei que o Pai vai agir da forma que Ele julgar melhor para mim e minha vida.
Estou tranquila e em paz. Mas gostaria de pedir aos amigos que dedicassem um tempinho de seus dias, para fazer uma prece para meu irmão, Ricardo. Ele vai operar o coração dia 29/03 quinta-feira lá em Fortaleza- CE.
Além dele ser meu irmão-amigo-parceiro-alma gêmea, é pai e avô de família, e eu sei o quanto ele é importante para cada um de nós. Então, orem por ele, por favor. Peçam a Deus que o proteja e abençoe.
Ficarei eternamente grata a vocês por esse gesto de solidariedade e carinho.
Quanto a mim, espero estar de volta ao normal o mais rápido possível. E por normal, acredito voltar a rir, a produzir, a dar o melhor de mim para todos os que me rodeiam (longe e perto), exercitar a alegria e gratidão por estar viva, e principalmente AGRADECER a Deus, a vida, aos que me querem bem, aos profissionais de saúde que cuidam de mim, aos amigos, a minha filha guardiã, enfim, ao ar, ao sol, a tudo e todos que me ajudaram a vencer mais uma batalha.   
Estou tranquila, acreditem. Mas, caso eu demore a voltar a escrever, obrigada meus queridos: pela companhia, pelo apoio, pelas palavras de carinho força e fé, pela torcida, pelas orações, por serem meus QUERIDOS, presentes do Pai quando eu mais me vi sozinha, carente e precisada de amigos. Orem por mim, até já, já!
Mil beijos.


__________________________________________________

Para o meu anjo de guarda,


Olhe por mim meu nego. Segura a onda e me dá força, luz e segurança para enfrentar os desígnios de Deus. Não me desampare, nem saia de perto de mim ok?!

Tania Pinheiro.

5 comentários:

Carla Ceres disse...

Bom dia, Tania! Comecei o dia orando por você, querida. Marquei a data na folhinha, mas nem precisava ter marcado porque não me esqueci. Vou rezar por seu irmão também, com certeza. Força! A vitória se aproxima. Beijos!

Célia disse...

Em corrente de orações por você e seu irmão, querida Tania. E, aguardando seu retorno maravilhosamente restabelecida junto a seu querido irmão. Fique bem. Bj. Célia.

camila disse...

Tânia tenho certeza que vc já esta curada....
Torço mt por vc... E Hj é seu dia... Hj é dia de vitória!!!
Camila

Anônimo disse...

Bênçãos Tainá! Aqui na torcida pelos dois.Que Deus te ampare pois a mamis e o Ricardo já estão sobre seus braços.Beijinhos da Deth Haak

D@nny disse...

Tania querida ... Vc está sempre nas minhas orações ... e sem dúvida seu irmão Ricardo tb ... Espero que sua cirurgia tenha ocorrido tudo bem ... esses dias estou de folga então nem para saber em q andar vc está no ICESP ... mesmo não tão perto saiba que vc sempre estará nas minhas orações ... torço muito por vc e pela Tainá ... bjs ... Dani