segunda-feira, 30 de abril de 2012

Continuo esperando...



Oi meus queridos,

Infelizmente, as noticias da semana para cá, só pioraram. Meu irmão continua na UTI, fazendo hemodiálise, em coma induzido, com uma febre que não cede, enfim, em estado quase desesperador.
O computador continua com problema, por isso não o estamos usando. Preciso providenciar um novo, porém, neste momento está totalmente fora de cogitação. Ainda não consegui fechar nenhuma palestra e os livros (o Salvados do exílio de mim) continuam “encalhados”.
Estou imensamente irritada, triste, desesperançosa e porque não confessar, revoltada!
Não estou entendendo porque temos que passar por tanto sofrimento de uma só vez! Se ao menos fosse em parcelas!
Apesar de tudo, continuo acreditando na bondade de Deus, e confiando que Ele não abandona seus filhos, não os que O tem como Mestre e Senhor.
Tenho estado recolhida em mim e na minha dor. Morro de vontade de fumar, de tomar uma cerveja, de conversar com alguém leve, que diga tolices, me faça rir, acreditar que vale a pena acordar amanhã... Infelizmente, essa pessoa não existe neste momento.
Nunca me senti tão fraca, impotente, sem amparo, sem fé ou alegria.
Estou levando a vida, porque isso é o que tem de ser. Por vontade própria, já teria desistido.
Queria estar ao lado do Ricardo, diminuir o sofrimento dele, força-lo a reagir, trazê-lo de volta pra vida e pra nós. Meu coração dói fisicamente!
Preciso do carinho e das orações de vocês. Por favor, não me abandonem. Tenham paciência e compreensão. Vocês não imaginam os momentos horríveis que estou vivendo.
O que me consola é saber que aí, do outro lado, tem amigos fiéis que torcem e oram por nós. Obrigado. Deus os abençoe. Amo vocês.

Mil beijos.
__________________________________________________

Para Ricardo


Por favor, reaja, o sol vai nascer de novo, todo novo pra você.

Tania Pinheiro.

5 comentários:

Célia disse...

Tania querida! No mesmo instante em que o medo e a descrença apoderam-se de nós, tenha certeza de que Deus tece um novo tapete de humildade, simplicidade, aceitação em nossas vidas, inimagináveis! Difícil entender por esse prisma, mas no sofrimento crescemos. Entregar e confiar plenamente NELE, o SENHOR de nossas vidas, é o que temos a fazer. Meu abraço e minhas orações para fortalecê-la.
Célia.

CAMILA disse...

TANIA ESTAREI ORANDO PELO SEU IRMAO... TODA ESSA FASE RUIM PASSARA, ACREDITE... BJOA AMIGA!!!!

Carla Ceres disse...

Nós somos apenas humanos, Tania. É natural ficarmos revoltados, mas continue firme e acreditando. Nós aqui continuamos torcendo e orando. Força!

Ivone disse...

Amiga, nem sempre as coisas vêm em parcelas, mas é para que assim que tudo passar você se sentir vitoriosa, podes crer, aqui estou torcendo para isso!
Desejo que seu irmão se recupere, que você se anime, tenha força amiga, é isso!
Beijos em seu coração!
Ivone

Camila disse...

Orando sempre!