terça-feira, 22 de maio de 2012

Por favor, dividam comigo a alegria de um grande presente DIVINO!



Oi meus queridos,

Hoje, 22 de maio, dia mundial do abraço, quero dividir com todos e cada um a festa em que está meu coração. Meu Ricardo, meu irmão-parceiro-filho-amigo-tudo de bom, saiu da UTI. Depois de 40 dias! Foi para o quarto e de lá, se o PAI nos permitir, volta pra casa, pro nosso conforto de afeto e amor.
Eu havia perdido a noção do tempo que ele estava internado. Pois creiam, são mais de 130 dias. É muito tempo de dor, medo, agonia, solidão e doença. Para ele e para nós. Imaginem o desgaste da Glaucia, minha cunhada (esposa dele), das filhas Zanoa e Kahena, que ainda tem trabalho, maridos e filhos pra cuidar, do Felipe meu irmão querido, que assim como a Patricia, mulher dele, se desdobraram para estar ao lado do Ricardo e ainda manter a vida no ritmo. Foi muito sofrimento!
Nós aqui, não sofremos menos. Meu tratamento me prende a São Paulo, e por tal motivo, nem eu nem a Tatá podemos estar junto deles neste momento tão difícil.
Mas passou, graças a Deus! Agora é continuar orando, pedindo que ele se recupere, vença a depressão, creia e agradeça a Deus a benção de estar vivo, e aproveite cada segundo da sua existência com saúde, alegria e paz.
Estou tão feliz que poderia voar!!!
E grata a Deus, aos amigos que tanto oraram, rezaram, mentalizaram, pediram, vibraram por esse momento tão especial. Obrigada a todos! Que o Senhor os abençoe e retribua com mil bênçãos cada pensamento e desejo de luz.
Neste momento, tudo o que quero é comemorar a vitória do meu guerreiro-campeão.
Não foi dessa vez que você se livrou de nós, Ricardo Pinheiro. Ainda temos muito para construir juntos!
Bem vindo à vida, ao mundo, a luta e ao nosso amor. Bem vindo. E saiba, nós amamos você de todo o nosso coração!

Mil beijos.
__________________________________________________

Aos profissionais de saúde do Hospital do Coração de Messejana, Ceará,
Pela dedicação, carinho e determinação com que trataram meu irmão, fazendo com que esse momento fosse uma realidade. Deus lhes pague, por tudo. Embora os governantes tratem a saúde com descaso e irresponsabilidade, pessoas como vocês, que dão sangue, suor e lágrimas nos hospitais desse país, para salvar vidas e minimizar dores, enchem de orgulho e gratidão o brasileiro comum, como eu, meu irmão e minha família! Obrigada.

Tania Pinheiro. 

5 comentários:

Camila disse...

Nossa qta felicidade!! Parabéns! Que Deus continue iluminando a vida de todos vcs!?

Ivone Poemas disse...

Lindo isso, obrigada por compartilhar, desejo que daqui pra frente todos possam desfrutar a alegria da volta à vida, tanto a do seu irmão quanto de todos que se empenharam em colaborar para isso acontecer!
Abraços e beijos em seu coração e que tu também se recupere e seja sempre feliz!
Ivone

Célia Rangel disse...

Tania! Que alegria! Louvado seja! Ontem, foi também o dia de Sta Rita de Cássia - com certeza interveio junto ao Pai para essa felicidade familiar! Hoje, nossa oração é de graças!
Bj. Célia.

Canindé Dantas disse...

que deus esteja sempre com voces minhas queridas estou torcedo todos os dias torcendo por sua recuperação e de seu filho apesar de não conhecer mais tenho sertesa que é uma pessoa legal, vindo de voce não tenho duvidas, um abraço de seu amigo canindé Dantas

Unknown disse...

Oi Tania, sou o Dr. Guilherme do INSS de Taboão. Fico contente que esteja melhorando. Fique em paz.