quarta-feira, 13 de junho de 2012

Eu e meu bilhete premiado!



Oi meus queridos,

Em primeiro lugar, obrigada por vocês existirem em minha vida. É maravilhoso ter pessoas que nos amam, cuidam, torcem por nós, mesmo sem jamais terem visto nosso rosto! Tenho muitos “parceiros” verdadeiros, de fé, que mesmo e apesar das minhas pisadas na bola, não me deixam “à pé” na estrada da vida. Obrigada, com todo meu amor e gratidão!
Comecei ontem (segunda-feira) a radioterapia. É chato, apesar de não enjoar ou derrubar cabelo.
Ontem fui acordada pelo meu irmão Felipe para falar com o Ricardo! Pois é, gente, o Ricardo saiu do coma, dos tubos, da UTI e depois de tanta luta, está voltando para o quarto do hospital. Hoje, 12 de junho, completa 6 meses que ele está lá. Lutando pra sobreviver meu menino campeão!
As coisas estão entrando nos trilhos, devagar. E eu luto para voltar a rir, brincar, acreditar que vale a pena. Leio os recados, morro de vergonha e penso: Hora de reagir!
Semana que vem, nem que chova canivete aberto, resolvo o problema dos meus dentes. Eu PRECISO tirar a máscara. LITERALMENTE!
Prometo vou visitar cada blog de cada amigo e amiga que me visita. Vou voltar a postar pelo menos 3 vezes por semana.
Vou me organizar para retomar o controle das coisas...
Preciso tomar posse da fortuna que é viver, antes que vença o prazo do meu bilhete premiado. E vou, prometo!
Por enquanto, só me comprometo a reconhecer que sou abençoada pelos muitos QUERIDOS que o PAI me deu. Amo vocês.

Mil beijos.
______________________________________________

Para Tainá e Paulinho,


Desejando de coração que o coração de vocês continue batendo no mesmo tom, e que cada um, veja no outro, a grande benção que é, para uma vida merecidamente FELIZ!

Tania Pinheiro.

5 comentários:

Célia Gil disse...

Tânia, por essa sua coragem, gratidão e humanidade, merece tudo e muito mais! Estou torcendo para que tudo corra o melhor possível! E sim, mesmo que não tenha disposição para o fazer, enfrente essa falta de vontade e arranje-se sempre, por si e para si! Um grande beijo cheio de força!

Célia disse...

Que alegria partilhar contigo notícia boa que vem de coração para coração! Viva! Dia dos Namorados - o Amor - só poderia te retribuir dessa forma! E, hoje - Sto Antônio - além de casamenteiro é o protetor dos pobres! Que venham suas bênçãos cobrir de afetos sinceros a nossa vida! Ai está a nossa força de viver. Partilhar será sempre a força maior do humano! Creia nisso! E, espero sua visita e seu novo empenho, ok?
Bjks da Célia Rangel.

Carla Ceres disse...

Que ótima notícia, Tania! Eu estava na torcida pelo Ricardo, também. Sua família tem fibra. Gente admirável de corajosa. Pesquisei um pouquinho sobre radioterapia. Pelo que entendi, não é fácil, mas pode te ajudar a ficar 100% boa. Então te desejo força pra vercer essas últimas etapas. O pior já passou. Força e fé! Beijos!

Camila disse...

Um viva para o Ricardo!!!
E um viva para ti minha linda!! Mt vida para nós!!!
Camila

Anônimo disse...

Bênçãos Tânia& Tainá! Chove a cântaros na cidade do Sol e essa cidade com chuva ninguém merece!
Estou de volta graças ao meu bom Deus, tudo esta no seu lugar. Cuba foi uma grande surpresa para mim,gente linda muita cultura e educação, o mais é conversa da mídia que apóia o bloqueio infame na ilha, vou se Deus permitir voltar a ilha. Fui ao Peru e visitei algumas cidades,homenageando Cesar Vallejo,fiz parte da Antologia Mil Poemas a ele pelos 120 anos de sua passagem por esse mundo. Minha alma renovada, e pronta para continuar lutando . Feliz em saber da recuperação de Ricardo e agradecida por sua força. Tata , gostaria de ter provado seu jantar. OBS: Aceitei o convite formulado por meu partido PCdoB,e estou candidata a vereança.Agora é focar no " Sem um tostão se concorre uma eleição" só tenho a palavra para fazer essa revolução. Fiquem bem que a Paz e a harmonia habite em seus corações. Beijos daqui. Deth Haak " A Poetisa dos Ventos"