terça-feira, 19 de junho de 2012

No final, o que nos salva é o amor!



Oi meus queridos,

Meu final de semana foi regado a provas de amor e romantismo.
Na sexta-feira, a Tatá e o Paulinho comemoraram atrasado o aniversário dele e o dia dos namorados, com um jantar à luz de velas, com direito a flores, Lambrusco, mesa e comidinha especial, feitas por ela, com capricho, carinho e AMOR! Acredito que o Paulinho tenha se surpreendido, afinal, foi a primeira vez que a Tatá cozinhou para ele, e vamos ser sinceros: FICOU FANTÁSTICO!!! Parabéns filha.
Sábado e domingo curtimos nós três, inclusive com churrasquinho no quintal!
Acredito que os dois percebem o quanto os amo e sou grata por tê-los por perto, apesar de, vez por outra, desejar ardentemente um pouco de liberdade e solidão! (sic)
Minha radioterapia tem sido tranquila, a Patrícia e o Rafael, responsáveis pelo processo de aplicação, são atenciosos e gentis.
Embora eu não esteja sentindo nada estranho, em decorrência da radio tenho sofrido muitas dores nos ossos, ainda reflexo da quimioterapia.
Hoje encontrei a Dra. Pauline, linda e doce como sempre, me contou que postou em seu facebook o que escrevi sobre ela. Fiquei feliz, pois a quero muito bem, torço para que ela consiga realizar seus sonhos e cresça na profissão, mantendo vivos o amor, respeito e solidariedade pelo outro, como faz hoje.
Quero dizer também para a Juliana, que fiquei comovida com o recado que ela mandou para o blog. Pessoas como você, a Pauline, a Laura, o Márcio e tantos e tantos outros “anjos”, fazem com que nossa doença, dor, medo e insegurança, não sejam tão fortes, tão grandes, tão assustadores!
O Ricardo continua reagindo. Já nos falamos por telefone, e logo, logo, se Deus me der a graça, vou poder abraçar meu irmão!
Amanhã, tenho consulta com a Dra. Laura “anjo”. Tenho mil perguntas e dúvidas. Sei que vou sair da consulta bem melhor.
 Ainda não fui ao dentista. Pretendo resolver isso esta semana, sem falta.
Também os contatos para as palestras não foram consolidados. Serão. Prometo.
No mais, a reforma da casa acabou, a vida está menos dolorida e eu rodeada de amor e carinho, sigo tentando acreditar que no final tudo vai dar certo!
E quer saber? Com toda a certeza do mundo: Viver é melhor que sonhar!

Mil beijos.
__________________________________________________

Para Felipe e Patrícia,


Que lutam todos os dias “pro dia nascer feliz”, todo meu amor, carinho, saudade e gratidão. Quando Deus “forma” as famílias, sempre coloca “seres iluminados” no meio dos núcleos. Esses seres, que são humanos, por tanto, passíveis de erros, têm como missão, provar com suas existências, a grandeza e o amor do Pai Maior. Vocês são “seres” de luz, que graças a Deus, fazem parte do meu “núcleo familiar”. Obrigada! Amo vocês.

Tânia Pinheiro.  

3 comentários:

Carla Ceres disse...

Quanta notícia boa! Fico muito feliz, como se meu time estivesse ganhando um campeonato. E olha que esse time tem jogadores de primeira. Torço por todos vocês, Tania, Ricardo, Tatá e Paulinho. Felicidades!

Célia disse...

A vida nos apresenta situações diversas para sentir o quanto temos de estratégias amorosas para sobrevivermos. Só amando é que se vive retribuindo todo o bem que recebemos. E, uma vida é pouco para tanto agradecimento. Viva seu dia feliz e ternamente grata, como sempre o faz. Isso revigora-nos!
Bjs e orações da Célia.

camila disse...

qtas sessoes de radio?? puxa faz tempo que nao nos esbarramos no ICESP... saudades!!