sábado, 7 de julho de 2012

Quando a festa vem de fora...



Oi meus queridos,

Estou feliz por um montão de coisas: a radioterapia já está para mais da metade, meu irmão está reagindo a cada dia, o tempo está lindo e quente e... o Timão venceu a Libertadores!
Sim, prezados, sou corinthiana com todo o orgulho paulistano de meu coração avariado! Amei o gol do Romarinho e mais ainda os dois de Emerson! Sem contar, que ganhar invicto do Boca Juniors é pra lá de demais, né não?!
Pois então... quinta-feira fiz uma densitometria. As técnicas Vânia e Tuane foram de uma delicadeza e atenção impares. Obrigada.
Depois, lá me fui para meu compromisso diário com a radioterapia. Fui almoçar mais de cinco da tarde, porém, estou me sentindo em paz sabendo que a reta final está bem próxima.
Tenho pensado nas possibilidades que a vida me apresenta. Apesar de confusa, sei que tenho alternativas. Preciso começar a traçar meus caminhos futuros, no mínimo, idealiza-los!
Sei que ainda não cumpri minha missão, ainda estou em débito com o Universo. Não sei exatamente quanto, nem do que, mas ainda não terminei...
A depressão está cedendo dia-a-dia. Graças a Deus, estou mais feliz e confiante. Se tudo der certo, volto ao normal rapidinho. E por normal, entendo inclusive o deboche e humor cáustico!
Bem... por hoje, vou ficando por aqui, curtindo a sensação de torcedora campeã.

Mil beijos.
__________________________________________________

Para todos os que creem na força do trabalho,


da união, da solidariedade, amizade e vontade de vencer, meus respeitos e consideração!
Em especial ao Tite, sua comissão técnica e meu TIMÃO!!!
Salve São Jorge!

Tania Pinheiro.

3 comentários:

Camila disse...

Todo mundo tem defeito! Corinthians.... Aff naoooooooooo!! Rs Bjooosss minha amiga!

Anônimo disse...

Bênçãos Tainá@ Tânia! Uma manhã sem compromisso... é sempre bom beber da fonte que a esperança jorra. Então as caminhadas já começaram e nela encontrei alguns voluntários que seguirão comigo almejando a eleição de outubro. Tânia lembra Zeca Pagodinho? " Deixe a vida te levar" faça a sua parte e Deus fará a dele, ele tem um propósito para nossas vidas! O universo com certeza proverá, a paz que precisamos para continuar. As borboletas seguem no mesmo lugar, junto ao Arcanjo Miguel meu guardião e lá esta Buda , todas as manhãs lá estou, pedindo bênçãos a todos vocês. Diga ao Ricardo que elas não desbotaram apesar da exposição constante a maresia. Desejo saúde e paz na luta do dia a dia. Beijos seus corações. Deth Haak " A Poetisa dos Ventos"

Carla Ceres disse...

Vai, Corinthians! Salve, Jorge! E viva você que, além de guerreira e vitoriosa, tem o bom gosto de ser corinthiana! Parabéns!