sábado, 29 de setembro de 2012

Curvando-me a vontade da máquina...



Oi meus queridos,

Sabem aquela propaganda de uma certa operadora “tipo deu pau”? Então... nosso notebook deve ter achado engraçado, e... copiou: Deu pau.
Esta semana vou tentar resolver. Não desisti do blog. Mais do que nunca, estou louca para compartilhar com vocês nosso dia-a-dia. Porém, não é justo mandar a Tatá para as Lan Houses da vida. Espero que vocês entendam. Até breve.

Mil beijos,
Tania Pinheiro.

4 comentários:

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Há muito, não venho aqui. Saio pouco, de minha "Cadeirinha de Arruar", onde publico apenas uma vez por semana.
Hoje, ao retornar, li algumas postagens, para me inteirar de como você vem "batalhando" na nesta guerra, para a qual tem tantos aliados ao seu lado. fiquei a par, o que me deu alegria e grande admiração pelo seu espírito forte.

Espero que resolva logo o que "deu pau"...
Fique bem, minha querida.
Um abraço,
da Lúcia

Célia disse...

Nossa Tania... quando me acontece isso fico "p da vida"... pois a máquina é para nos servir e não escravizarmo-nos com seus caprichos! Que ela fique boazinha logo-logo!
Bjs. Célia.

Carla Ceres disse...

Oi, Tania! Os computadores daqui também vivem dando pau. Dá vontade de torcer o pescoço deles. :) Bom, já que é por motivo tecnológico, não se preocupe, a gente espera você voltar. Beijos!

POTYVERSANDO disse...

Bênçãos Tania e Tainá! Adorei " Cabaré que eu não mando eu fecho" Essa É Tania Pinheiro. Meninas adorei as postagens. Que Deus esteja sempre com vocês. Beijos Deth Haak " A Poetisa dos Ventos"