domingo, 20 de abril de 2014

Bem vindo aos nossos corações, amado, Jesus Cristinho!


Oi meus queridos,

Confesso que estou escrevendo por amor. Amor aos meus, a vocês, a vida, amor ao Pai Maior... Apesar de estar com muitas dores nos ossos.
As pessoas, em geral, associam a páscoa com bacalhau, vinho, chocolate, feriados prolongados, porém, o real sentido da semana santa, serve para nos lembrar do sofrimento e morte do Filho de Deus, feito homem, que imolando-se na cruz, nos libertou. O calvário, as humilhações, todos os padecimentos por Ele vividos, deram-nos a esperança de uma nova vida.
O sábado, quando dizemos Aleluia, é o dia em que Ele ressurgiu dos mortos, conforme havia prometido, e sabendo da grandeza de Sua atitude, no Domingo Pascal, para júbilo do Pai, Reconhecido como Filho de Deus, completou a Santíssima Trindade para nos abençoar, iluminar, guardar e proteger.
O comércio, a ganância, as ideologias controversas mudaram o sentido da Páscoa!
Quando eu era menina, minha mãe fazia um bolo para eu e meus irmãos comemorarmos o aniversário do Cristo. Era lindo!
Independente da sua crença, religião, ou falta delas, queremos desejar do fundo dos nossos corações, que a Ressurreição do Mestre, lhes traga saúde, paz, alegria, prosperidade, amor ao próximo, gratidão por tudo o que recebeu e recebe, humildade para reconhecer o valor da vida e toda a felicidade do mundo!
É nisso que nós, a Táta e eu, acreditamos, e por isso, fazemos questão de compartilhar com vocês.
P.S para os consumistas e chocólatras, desejamos que o coelho venha de saco bem cheio.
Feliz Páscoa!                                    
              
                  

Mil beijos,

Tania Pinheiro.

2 comentários:

Célia disse...

Obrigada, Tania!
Que você e a Tainá celebrem a Páscoa diária em suas vidas! Nada se festeja mais, que a graça de termos Cristo ressuscitado em todos os nossos dias de busca por uma vida digna, e de valores reais, não os comprados, mas sim os tatuados em nosso íntimo, desde o berço. Seja muito feliz junto aos seus amados.
Beijos da Célia.

Carla Ceres disse...

Oi, meninas! Espero que vocês tenham tido uma ótima Páscoa. Beijos!