domingo, 14 de setembro de 2014

Tô viva!!!


Oi meus queridos,

O motivo do silêncio prolongado é muito bom: Aluguei uma casa nova, lindinha, num lugarzinho “massa”, em que fomos acolhidas (Tainá e eu) como gente da família.
Acordamos com o canto dos passarinhos e de um casal de garnisés, que dividem espaço com as plantas, flores e paz, a alegria de um novo dia. Livre do mofo, do barulho da Av. Escola Politécnica, de ter que lidar com pessoas que me faziam mal, voltei a sorrir. Porém, não consegui ainda instalar a internet em casa. Infelizmente, nem tudo é perfeito. Mas essa situação é temporária, e logo, logo, estarei escrevendo minhas maluquices, bobagens, críticas, saudades.
Perdoem não ter escrito antes, com a mudança e mais uma porção de coisas que estão acontecendo, ficarei ausente mais um bocadinho de tempo, mas eu volto. Me aguardem...
Por agora, muuuitas saudades!

Mil beijos,

Tania Pinheiro.

3 comentários:

Célia disse...

Oi, Tania e Tainá!
Feliz com essas mudanças... Parabéns! Prossigam, pois a vida é assim mesmo... e quando o mudar é para melhor... só felicidades!
Beijos.

Carla Ceres disse...

Que ótima notícia, meninas! Estou muito feliz por vocês. O mofo me preocupava. Por favor, logo que puderem, contem mais novidades. Parabéns e felicidades na nova casa! Beijos!

Célia disse...

Toc... Toc... Toc... Tem alguém ai? Férias muito prolongadas... Ganharam na mega?
Mandem news!
Abração da Célia.