sábado, 1 de novembro de 2014

"... mas, me desculpe, me perdoe mesmo: eu me esqueci de te esquecer."


Oi meus queridos,

Sei que não é o habitual eu ficar tanto tempo sem dar notícias, mas eu não esqueci de vocês. A verdade é que têm acontecido muitas coisas ao mesmo tempo, e em função disso, tem sido difícil manter as postagens. Não se preocupem, pois não desisti do “Tô com Aquilo” e em breve estarei de volta com todas as novidades boas ou nem tanto.
No mais, sabemos que tudo continua na mesma, as mesmas caras, o mesmo dilema, a mesma labuta, a mesma esperança por dias melhores.
Não esqueçam que o Outubro Rosa já passou, mas todo o tempo é momento de prevenção, e de cuidar da saúde física, mental e espiritual.
Logo, logo eu volto pra gente prosear!


Mil beijos,
Tania Pinheiro.

                                                                                                                                



5 comentários:

Célia Rangel disse...

Muito bom sabe-la retornando...
Abraços, Tania!
Saúde!

Carla Ceres disse...

Eu sabia que você voltaria, Tania. Continue voltando sempre. A casa é sua e nós te esperamos. Beijos!

Denise Tucciarelli disse...

Bom dia!

Estava perto de você no ônibus e ouvi um pouco sobre você e pelo celular, ali mesmo, entrei no blog. Meu celular não é dos melhores, então agora que estou aqui no serviço é que posso conhecer seu blog e você de verdade!
Minha impressão a seu respeito: VIDA, VIDA, VIDA, VIDA E MUITA VIDA!
Legal! to te acompanhando e vou indicar seu blog, com certeza!
beijo grande
Denise Tucciarelli

Tania Pinheiro disse...

Oi meninas (Célia, Carla, Denise), parece brincadeira, mas toda vez que me decido a parar de escrever, anjos de luz com aromas de flores vem beijar meu coração. A Tatá já disse e eu sou obrigada a concordar, que muita gente me visita por carinho, por atenção, por respeito, e eu não tenho o direito de decepcionar ninguém, por favor, só mais um pouquinho de paciência, eu continuo sem internet. Beijos e até breve.

Ana Flávia Marçal Pessoa disse...

Depois de 08 anos sem trabalhar em farmácia, voltei! Temporariamente, mas voltei! Perguntei a Deus o motivo, Ele me respondeu, me acalmei, mas, me esqueci do principal...conhecer pessoas como VOCÊ Tania! Havia me esquecido como é prazeroso conhecer pessoas e suas histórias, e como isso me faz crescer, moral e espiritualmente. Grata por coroar o final de um ano com muitas conquistas e realizações para mim. Que Deus continue iluminando seus caminhos! Um abraço super forte de sua mais nova Amiga e Admiradora. Ana Flávia