domingo, 22 de abril de 2012

Esperando a “chuva” passar...



Oi meus queridos,

Foi uma semana difícil. Ricardo foi operado na segunda-feira. Está na UTI até hoje, ainda em risco de vida.
A aflição nos leva ao recolhimento e às orações, por isso o silêncio. Aliás, além disso, o computador resolveu dar tilte. Ou seja, parece que vai morrêêêêr... como diz o Tiririca. O pior, é que meu seguro venceu e, até o mês que vem, necas de dinheiro. Então, dá pra imaginar como foram nossos últimos dias.
Porém, pela graça de Deus, tirei o dreno e os pontos (tenho sofrido com a dor da cicatrização interna da axila), mas nada que não dê para levar uma vida normal.
Amanhã será um dia importante: vou ao dentista para finalmente começar o tratamento ortodôntico. Vou ao INSS também. Espero conseguir agilizar as coisas.
Preciso voltar a trabalhar com urgência, não só pela grana, mas para me sentir GENTE de novo!
Espero de coração que a semana que começa traga mais luz: do sol e do Pai, para que eu possa “cair em campo e tomar as rédeas da minha vida”. Quando a “chuva” passar, quero abrir as janelas e sorrir confiante para o sol ou a lua. Quero comemorar com a natureza a força da vida e da fé.
Não parem as orações por meu irmão, por favor. Vocês nem imaginam como elas tem ajudado!
Sou tão agradecida a cada amigo(a) que sei está do meu lado nesse momento de agonia. Deus os pague e os abençoe.
No mais, vou correr atrás do prejuízo. Está semana preciso comprar um computador e sei vou conseguir!
Estou bem, na medida do possível.
Vou dando notícias do jeito que der, ok?

Mil beijos.
 _______________________________________________________________

Para o grande ator...


Autor, cantor, educador, ativista, amigo e inimigo, parceiro e companheiro, pai da Quitéria, sonhador incorrigível, difícil de aturar, mas impossível de não ter por perto, CARLOS ALVES, meu carinho e saudade!
Também te amo.

Tania Pinheiro.




3 comentários:

CAMILA disse...

TANIA...
TENHO CERTEZA QUE VC VAI CONSEGUIR RESOLVER TUDO NO INSS, É SEU DIREITO...
E LOGO COMPRAR UM LINDO PC NOVINHO PRA CONVERSAR MAIS COMIGO... A TAINA TB TA EM FALTA HEN...
QTO AO SEU IRMAO... DESEJO QUE A LUZ DE JESUS ESTEJA COM ELE NESSE PERIODO DIFICIL... BJO A VCS MENINAS...

Célia disse...

A chuva vai passar, Tania! Um novo e lindo sol vai se abrir... Tudo será melhor para todos. Oremos sim, pois é a nossa força em todos os momentos de louvar e de pedir.
Bj. Célia.

Carla Ceres disse...

Oi, Tânia! No que depender de mim, as orações não param até vocês dois estarem ótimos e vencerem os pós-operatórios. Você faz bem em pensar numa volta ao trabalho. E deve pensar também em mudar o nome deste blog. Você não está mais com aquilo. Beijos!