sexta-feira, 29 de junho de 2012

Estar feliz. E por que não?



Oi meus queridos,

Demorei, né? Pois é, culpa da net que ainda não instalei. Estou usando o sinal do meu vizinho, e às vezes falha. É que a casa que estou morando está dando problema de infiltração e não sei se vou continuar aqui. Mas isso não é papo para hoje!
Agora, gostaria de partilhar minha alegria e esperança: meu irmão está em casa se recuperando rapidamente, e eu estou no meio do caminho da radioterapia. Amanhã, faço a 15ª sessão, ficam faltando 15.
Aí, é controle e medicação nos próximos 5 anos e se Deus me abençoar estarei curada.
Ainda não resolvi o problema dos dentes, mas estou quase lá.
Existem possibilidades de trabalho dando palestras e ajudando pessoas que como eu, enfrentam o câncer. Estou bastante otimista, já que se conseguir fechar o contrato que pretendo, posso ficar em São Paulo e ajudar minha filha a realizar o sonho de fazer faculdade aqui.
Ela também está investindo em trabalho por conta própria. Ao que tudo indica ela vai ter sucesso, pois o trabalho dela é maravilhoso.
Apesar de ainda estar deprimida, estou lutando para voltar ao meu normal.
Estou tomando hormônio para equilibrar o metabolismo, e tenho fé, logo, logo vou estar novinha em folha.
Estou procurando casa para alugar. Se alguém souber de alguma me dê um toque. Ok?
Estou bem, graças a Deus, e acreditando que posso e mereço ser feliz! E por que não? Com amigos fantásticos como vocês, uma filha parceira como a minha, familiares cúmplices como os que tenho, tratamento clínico de primeira e vontade de superar os percalços, ser feliz é mais do que obrigação! E é por isso, que não vou deixar a felicidade me escapar!

Mil beijos.
______________________________________________

Para minha filha preta Aniole,


Que apesar da distancia vive no meu coração, desejando que o tempo passe depressa para tê-la aqui, perto de nós. Amo você, sua porquera! Yellow.

Tania Pinheiro. 

4 comentários:

Célia Gil disse...

Que bom, a sua postagem é muito positiva, é assim mesmo, graças à sua perseverança tudo vai corre pelo melhor sempre! Bjs

Carla Ceres disse...

Gosto muito de te ver cheia de planos, Tania, e estou super contente pelo seu irmão. Pensei que você fosse querer voltar pra casa correndo, quando terminasse o tratamento, mas, se preferir ficar, você continua bem-vinda. Sorte pra sua filha com a faculdade! Beijos!

Célia disse...

Planos, sonhos e projetos... tudo isso faz nossa vida ter razão de ser! Nossa, maravilhoso vê-la assim Tania! Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima... é o refrão de uma mísica que embala muito momentos fênix em nossa vida! Mando minhas energias positivas para você e familiares - uma empresa de suce$$o com a garantia de muito amor!
Bjs. Célia.

Camila disse...

Vou torce para tudo dar certo e vc Fikar aki em sao Paulo!!!