domingo, 27 de novembro de 2011

Parabéns para mim desde a véspera...


Oi meus queridos,

Fui para o samba. Quase não dava, já que começou a chover na horinha que era para estar começando a festa.
Aí, fui conversar com o Papai do céu: ô meu “Véio”, eu não reclamei do câncer, da quimioterapia, da volta do câncer... mas não comemorar meu aniversário?!
Deu mais ou menos uma hora depois e a chuva parou. Fomos pro samba! Tainá, Paulinho, Rosa, Leandro (meu amigo do ICESP) e eu.
Foi jóia. Quase não bebi, mas não fez falta. Me diverti, brinquei, cantei, ganhei rosas de Rosa, torta de morango da Tatá, abraços e beijos, foi bom demais. Usei minha peruca Black e se é teatro ou loucura, acho engraçado. Foi tudo muito bom!
Estou cansada e com um pouco de sono.
Amanhã vou receber minha irmã, no fim da tarde. Quero fazer um empadão para recebê-la. Acho que vai ser bom.
Meus irmãos, filho, amigos, devem ligar (espero!).
Agora, preciso descansar um pouco. A chuva voltou, esfriou e acho que minha pressão caiu um pouquinho.
Vou descansar, amanhã falo mais. Até lá.
__________________________________________________ 
Quero agradecer ao pessoal do Na Aba do Jorge, 


o grupo que toca na cachaçaria, em especial ao Edinho e ao Juninho do Cavaco, pelo carinho e atenção que tiveram comigo. O som de vocês é ótimo, meninos!
Apesar da chuva e do frio, a animação de vocês faz a tarde paulistana mais calorosa e feliz.
Eu sonhei comemorar meu aniversário por aí, pelo bom astral, frequência decente, gente animada e música de qualidade.
A conta foi salgada, mas mesmo assim, valeu!
Obrigada. Foi um ótimo recomeço de vida. Afinal, hoje é meu último dia com 58 anos. Amanhã, terei 59! E isso é vitória que devo a Deus, a vida, aos meus amores e amigos, enfim, agradecer, continuo só tendo o que agradecer.
Tatá, minha boneca, obrigada por tudo. Eu te amo filha, demais!

Beijos,
Tania Pinheiro.

5 comentários:

CAMILA disse...

PARABENS!! PARABENS... HJ É O SEU DIA QUE DIA MAIS FELIZ!!! QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE E TE DE MT, MAIS MT SAUDE!!! BJOS.... CAMILA

Célia disse...

Viva! Viva! Viva! Hoje, ela veio ao mundo... e se não fosse ela... quem estaria aqui rindo e confiando que vale a pena viver na intensidade que Deus nos envia!! Sabe, Tania... se você não existisse teríamos que encomendar!! Seu exemplo de vida credencia-a para desfrutar de tudo o que tem direito. Você acontece por onde passa. Na sua entrevista no "Mulheres", ao assistí-la pensei: vou acompanhar vida e obra dessa jornalista! Hoje, complemento: - acompanho a vida dessa mulher que é o evento em pessoa! Beijo e seja muito abençoada em sua nova data de vida!
Célia.

Célia Gil disse...

Parabéns, querida! Você é fantástica! Um exemplo de coragem e força para todos! Bjs

Carla Ceres disse...

Que bom que deu tudo certo!!! Ontem choveu aqui. Lembrei de você na hora e fiquei torcendo pra que aí estivesse limpo. Que bom!!! Beijos!

George Facundo disse...

Tânia, nossa, e tem caras aí no mundo que dizem que grana não traz felicidade. Pois eu digo que se eu tivesse grana, eu compraria passagens pra Sampa e curtiria esse sambão aí do lado da minha mãe do coração! Como eu te amo Tânia, e como eu tenho inveja desse povo que está aí desfrutando você e eu aqui em Fortaleza carente de um papo "qualquer coisa" com alguém. Ontem comemorei meu niver (antecipado) aqui em casa. Entre Chicos, Caetanos e a décima quinta cerveja pensei: "Cadê tu Tânia?".
Compactuo com todos os comentários acima. Tu é iluminada cara, e eu serei sempre seu fiel escudeiro.
Estou fofocando seu blog pra muita gente! És digna de ser lida! Agora deixa eu ir aqui pro seu blog pois tem muito texto seu pra eu ler!
Xeiro no coração!
p.s. - minha mãe tá aqui dizendo que de ontem pra hoje sonhou muito contigo. Tá preocupada e pede notícias suas. Sabe como ela é né? Ao contrário dos meus sonhos contigo, os dela não devem ser eróticos.