sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

“Ói eu aqui traveis!”



Oi meus queridos,

Primeiramente, desculpem o tempo de silêncio, não escrevo desde o meu aniversário. Porém, tive motivo justo para fazê-lo, o que explicarei já, já.
Mas, antes quero agradecer ao carinho de tantos amigos, parentes, parceiros, enfim, todos os que me brindaram com palavras de afeto por email, telefonemas, postagens no blog, flores, lembranças, presentes, presença... Obrigada a todos e a cada um pela alegria de me sentir querida. Valeu fazer 60 anos!
O motivo do silêncio destes dias é por que estou elaborando um projeto que vai me proporcionar realizar um sonho antigo: trabalhar mais de perto com portadores de câncer e suas famílias.
Estou queimando os miolos, pensando em algo simples, porém eficaz no apoio as pessoas que, como eu, vivenciam ou vivenciaram o câncer, os preconceitos ligados a ele, a falta de estrutura em vários setores para nos receber e nos atender dignamente.
Sinto muita vontade de trocar informações, saberes, experiências, sonhos, planos, medos... Enfim, ir mais além do que vou com o blog.
Se Deus quiser, logo poderei dividir minhas ideias com vocês, até lá, torçam e rezem por mim.
                                                                                          Mil beijos.

* * *


Para Cláudia, Hiromi, Maurício, Walter, meus vizinhos orientais, e todos os outros...


Que nos transmitem educação, respeito à natureza, cordialidade, sobriedade, amor ao trabalho e ao Brasil, meu carinho e respeito.

Tania Pinheiro.


Um comentário:

Célia disse...

Oi, Tania!
Ótimo vê-la assim dando tratos ao "tico & teco" para solidariedade, exemplo e garra aos que tanto necessitam! Uma palavra de afeto, uma leitura, um olhar, uma canção na hora certa valem muito. Parabéns, menina! Esse é o caminho de se dar a volta por cima!
Bj. Célia.