terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Novas noticias...


Oi gente,

Desculpa novamente pela demora com as noticias. Na verdade fiquei alguns dias sem acesso a internet e estou um pouco adoentada. A mãe não está totalmente recuperada para escrever para o blog. Ela já recebeu alta, mas precisa ir ao hospital duas vezes por dia para receber medicação. O cansaço está grande, mas logo essa tormenta passará e teremos dias de boa maré. Mamãe agradeceu o carinho e força que todos estão nos enviando com vibrações de esperança e amizade. Continuem firmes conosco nessa batalha, pois é essa união que nos fortalece e nos dá motivação para continuar lutando.  


Um grande abraço,
Tainá.

6 comentários:

Ivone Poemas disse...

Bom dia Tainá, desejo o pronto restabelecimento da saúde de sua mamãe.
Que o Natal para vocês seja de esperança e fé, que superem todas as tristezas e medos, sejam felizes e que o próximo ano seja só de alegrias!
São os meus sinceros votos, hoje e sempre,amém!
Abraços
Ivone

Célia Gil, narciso silvestre disse...

Venho desejar-lhe um feliz Natal e um ano de 2012 melhor do que este, com tudo o que a Tânia merece:saúde e paz! Bjs

Célia disse...

Queridas Tania e Tainá... Que o Espírito Santo cubra com bênçãos de cura, paz, serenidade e muita força para sobreporem-se a isso tudo. Lembrem-se de que Deus não nos envia uma cruz que não possamos carregá-la. Estamos unidas em oração! Fiquem bem.
Abraço da Célia.

D@nny disse...

Oi Queridas ( Tânia e Tainá ) ... Espero que vcs estejam bem ... que a Tânia continue firme e forte ... Saibam que estou na platéia da vida de vcs e tenho certeza que um dia aplaudirei vcs em pé ... que o espirito natalino transforme cada dia a vida de vcs ... contem comigo ... bjs ... Dani

CA disse...

mt força pra vcs!!!

" Poetisa dos Ventos" disse...

Bençãos Meninas! Que Maria mãe, lhes embale essa noite como embalou Jesus menino. Que nossas boas vibrações as alcancem.Beijos Deth Haak Paulinho e Amanda.