segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Declaração de amor...


Oi meus queridos,

Espero que vocês me perdoem, mas, vibrem comigo neste momento em que meu coração está em festa, e eu ainda mais agradecida ao Pai.
Escrevi esse texto sob um lindo céu azul, num sábado quente, com cara de sábado!
A mensagem vai para duas pessoas, que prefiro não nominar por respeito à privacidade delas. Desculpem mais essa, ok?
Bom... Lá vai:
Seja bem vindo pequeno anjo abençoado, tão querido, tão sonhado e tantas vezes adiado, pelo excesso de amor de sua mãe pelos semelhantes!
O céu e o sol de hoje, serão para você, de minha parte, o primeiro presente!
Bendita e abençoada mãezona, que já salvou o corpo, a alma e o coração de tantos bebês e tantas mãezinhas felizes.
Agradecer o que você fez por mim, é tão redundante que acaba parecendo clichê, mas mesmo assim, obrigada por me devolver a vida, o sorriso, a vontade de continuar a luta, e mais que tudo: Obrigada por ser como é e isso ter me propiciado voltar a acreditar no ser humano. Sim, ainda existem perdidos por aí, um ou outro exemplar de GENTE, e eu sou tão amada por Deus, que conheço alguns, e inclusive, pari e criei um exemplar muito especial e lindo: minha Tatá.
Queria dizer a você, pequeno príncipe que vem chegando, que o mundo está louco, egoísta, faminto, doente no corpo e na alma. Não é o melhor lugar para se viver, mas é sim, o lugar que assim como sua mãe, você vai iluminar, purificar, fortalecer com sua energia sublime, deixar mais leve com as suas gargalhadas. Despertar em muitos, a GENTE que eles têm bem guardada, que até esqueceram a existência!!!
Você vai colorir o céu de pipas, e os anjos tentarão toma-las para si, você vai correr descalço pela relva, e ela sorrirá ao carinho dos seus pequeninos pés, você vai tomar banhos de chuva e agradecer ao céu pela purificação das almas e da natureza!
Você, meu pequeno, fará toda a diferença na vida de zilhões de gentes e pessoas, que convivem com sua abençoada mãe!
Seja muuuuuito bem vindo. Estamos contando os dias para te abraçar e dizer: Deus te abençoe, guarde, ilumine e proteja...
Quanto a você, filha da minha alma e do meu coração, e praticamente mãe do meu corpo e semi-sanidade, queria ter o dom de inventar palavras que definissem a felicidade de sabê-la PRENHA! Prenha de amor, de luz, de uma beleza tão grande, que já suplanta tudo o que te rodeia, plena de gratidão ao Pai, que te fará mãe na hora certa, e que por ser você tão especial, ainda te deu (de quebra) o amor, a paixão, o desejo de ser o pai ideal, para ele (o príncipe) e também para você, a amada de e para todo o sempre!
Esperamos, a Tatá e eu, que esse serzinho que está chegando, absorva dos pais, a bondade, a solidariedade, o respeito humano, o compromisso com o trabalho e com a natureza, e a capacidade de ser verdadeiro e nunca usar máscaras ou artifícios para chegar aonde quiser...
Espero que copiando, se preciso até, decalcando com força as imagens originais, ele seja ainda melhor, pois será a soma de dois super-hiper-mega SERES HUMANOS!
Estou felicícícíssima, por vocês e me colocando semi-vó de carona.
Deus seja louvado, e cubra vocês e seu lar, de TUDO o que houver de melhor, para que a ansiedade da espera não seja tão angustiante.
Amamos vocês do fundo da alma, e saibam, esta foi uma das maiores notícias felizes que recebemos, a Tatá e eu, em nossas vidas.



Mil beijos,

Tania Pinheiro.

3 comentários:

Célia disse...

A chegada de uma vida é um lindo compromisso de amor. E, amar é cuidar... No início do texto pensei: "a Tania será vovó!" Depois, no final li "semiavó"... Ótimo vá treinando para viver maternidade na faixa dos enta... É maravilhoso curtir esses serezinhos índigos que despontam no século XXI!! Bem-vindo seja o seu "semineto"!! Bjs. Célia.

Carla Ceres disse...

Que Deus abençoe seu neto de coração, Tania! O mundo aqui fora é uma loucura, mas estamos tentando melhorá-lo. O bebê será bem-vindo a nossa equipe de trabalho. Beijos!

Anônimo disse...

Obrigada, minha querida :)
Que Deus nos ilumine!!!