sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Salvados do exílio de mim

Salvados do exilio de mim - tania pinheiro


Para “Salvados do exílio de mim”

A Ditadura Militar sangrou nossa terra amada Brasil, deixou cicatrizes deveras profundas em nossa história e em nosso povo. Alguns comprometidos com os valores da igualdade, da justiça, da verdade, assumiram a luta pela democracia, a luta pela sagrada liberdade! “Vestiram-se” de heróis da pátria e combateram com o que tinham. Tania Pinheiro usou as palavras. Envolvida pela dádiva concedida por Deus, uniu-se ao grito de protesto pela soberania da equidade e escreveu com sua essência “Salvados do exílio de mim”.
Numa mistura de sentimentos, usou da sutileza construída em versos, para exprimir pensamentos de amor e dor, para criticar a demagogia da sociedade, para elucidar a vida. Esses escritos guardam em si, a história de uma vida, retratada por uma jovem especial, que veio ao mundo para fazer a diferença.
Hoje, Tania Pinheiro com algumas décadas a mais de experiências, mostra-se singular, um ser extraordinário, repleto de vivências para dividir (compartilhar?).
Permita-se entrar em um passado que se faz presente. Permita-se entrar no mundo da leitura. Permita-se conhecer “Salvados do exílio de mim”.
Com amor,
Tainá Maíra Pinheiro.

Salvados do Exilio de Mim - Tania Pinheiro

Esta poesia é uma pequena amostra do livro "Salvados do exílio de mim". Ele está à venda e para adquiri-lo basta entrar em contato em nosso email: tocomaquilo@hotmail.com

2 comentários:

Célia disse...

Olá, Tânia! Acabo de assistí-la no Mulheres da Cátia Fonseca e quero parabenizá-la pelo exemplo de vida que você dá a muitas "mulheres"... e "homens" também que entram em depressão por um amor mal correspondido, por um trabalho que não deu certo, por uma roupa que não lhe caiu bem... enfim por coisas ínfimas... deixando a grande prioridade - "NOSSA VIDA" - em segundo plano! A Parabéns! Estarei sempre por aqui!! Abraço, Célia.

Camila Ataliba disse...

Ola, meninas! Adorei o blog. Fé, força e amor, como sempre... beijos no coração.