segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Descobrindo caminhos e oportunidades...


Oi meus queridos,

É engraçado como a vida nos oferece chances e nós, por motivos vários, não percebemos. Na verdade, as oportunidades estão aí, pra quem quiser abraçá-las. Não existe oportunidade endereçada, com CEP ou CPF. Tudo o que a vida disponibiliza, é para todos ou qualquer um. Pega quem tem foco!
Foco. Taí um negócio que poucas pessoas realmente possuem!  Quando focamos com força, fé e determinação QUALQUER COISA, certamente, vamos alcançá-la!
Analisando minha vida, vejo quantas chances deixei passar, por descuido, falta de atenção, preguiça... FOCO!
O câncer tem me ajudado a entender a vida, as pessoas, mas principalmente, a mim mesma!
Quando soube, semana passada, que os linfonodos haviam reaparecido, por segundos me senti angustiada!
Pensei comigo: de novo? Porque meu Deus?
Foram segundos. Minha filha não suportou o choque. Apesar de estar agindo como uma fortaleza, desabou! Pudera, nem bem saí da cirurgia, nem a quimio comecei...
Chegando em casa, abracei-a e disse com todo o amor que sinto por ela: Vamos conseguir. Nosso foco é a cura, nossa certeza é a graça de Deus sobre nós. Vamos continuar unidas, fortes entregues nas mãos de Deus! Foco, Tatá. Não podemos perder o foco!
Amanhã faço a biópsia. Dê o que der, e espero que não seja nada mais sério, vamos encarar. Com fé, resignação, força e FOCO NA CURA!
Torçam por nós. Até amanhã.
Um beijo,
Tania Pinheiro.

3 comentários:

Célia disse...

Em orações! Abraços, Célia.

Célia Gil disse...

É isso mesmo "Foco na cura"! Esse é o espírito para encarar tudo. Sempre acompanhei os meus pais, o meu pai à radioterapia e a minha mãe à quimioterapia e entendo a desilusão da sua filha, mas depois de um momento de fragilidade, a pessoa ergue-se ainda com mais força! E ele tem essa força, todos temos, mas temos momentos em que desabar é inevitável! Bjs

Fatima disse...

Hasta la victoria, siempre.
Grande beijo da amiga.
Fátima Feitosa