sábado, 24 de setembro de 2011

Poesia para adoçar a alma...


Oi meus queridos, 
Hoje deixo uma das minhas poesias do livro “Salvados do exílio de mim”. Espero que gostem!

Será que é plágio

Eu vou te possuir
E vou te enfeitiçar
E vou te consumir
Até você me amar...
Você vai me pedir
Você vai me implorar
Você vai se humilhar
E eu vou me divertir
E vou morrer de rir,
Até você chorar...
Você vai me agarrar
Você vai sucumbir
Você vai me enroscar
E eu vou te repelir...
Depois, eu vou chorar
E vou te compensar
E vou te sufocar
De tanto te agradar...
Depois eu vou ceder,
Pedir o teu perdão
E vou te explicar
Que toda a humilhação,
Foi só pra te mostrar,
Que tudo tem dois lados,
Que o mesmo machucado,
Que faz você sangrar,
Retalha no meu peito,
Do mesmo e igual jeito,
Que dói com o mesmo efeito...
Eu ainda vou te provar,
E se você entender,
Talvez até possa ser,
Que a gente aprenda a se ter,
Que a agente aprenda a se dar...
Até amanhã,
Um beijo,
Tania Pinheiro.

Um comentário:

Célia disse...

... "aprender a se ter e a se dar"... é o grande ingrediente de todo amor! Parabéns pelo poema!
[ ] Célia