terça-feira, 27 de novembro de 2012

My happy day...



Oi meus queridos,

Enfim, chegou o dia: 60 anos.
Vamos combinar que é ano pra caramba!!!
Olhado para trás, vejo o quanto tenho a agradecer: Sou filha de pais incríveis, que me deram além de educação, senso de justiça, valores morais, bom gosto para música, arte e culinária, uma forte dose de ousadia, destemor suficiente para enfrentar e defender o que acredito!
Tenho irmãos que apesar das diferenças, são amigos, parceiros, solidários e IRMÃOS da forma que isso deve ser.
Amei e fui amada por homens que me fizeram feliz enquanto o amor durou, sendo que um deles foi meu parceiro na melhor ação da minha vida, que foi fazer meus dois filhos de e com AMOR!
Aliás, esse é um capítulo a parte na minha história: Me julgo a mãe mais feliz e abençoada do planeta. O “meu rapaz” é um homem digno, honesto, trabalhador e de bom coração. A “minha princesa” é tudo de bom que se possa imaginar e sinceramente, me faltam adjetivos para nominá-la. É meu anjo de luz!
Ao longo da vida, fiz bons parceiros e alguns amigos “para sempre”, e disso não é todo mundo que pode se gabar.
Trabalhei em projetos que me deram orgulho, alegria, certeza de dever cumprido. Imaginei e concretizei muitas coisas legais, que beneficiaram meus semelhantes, me dando a noção do que é solidariedade!
Escrevi. Muito. Coisas bonitas, denúncias, bobagens... Algumas vezes, emprestei minhas palavras para defender causas justas, sérias e realmente dignas. Fiz das palavras armas e pétalas de flores. E me sinto orgulhosa por isso!
Em 2010, tive a confirmação de um câncer. Juntei toda a minha fé, todo o apoio dos que me querem bem, toda a coragem que ainda vivia no fundo de mim, todo o amor e dedicação da minha filha, dos profissionais que me atenderam (obrigada Dr. Laura meu anjo de amor), e venci a doença: Duas vezes, na vinda e na volta!
Hoje, para mim é um dia realmente feliz: Dia de dizer, obrigada meu Deus por Sua misericórdia, proteção, benevolência e amor de Pai. Obrigada por tudo, até pelos momentos não tão bons destes 60 anos!
Quantos dias eu tiver, agradecerei.
Bendigo Seu nome e a minha fé. E como sempre digo, “Viver é melhor que sonhar”!



Mil beijos,
Tania Pinheiro.

4 comentários:

CAMILA disse...

PARABENS PRA VC NESTA DATA QUERIDA MTS FELICIDADES, MTS ANOS DE VIDA!!!


PODE SORRIR VC É VITORIOSA!
DESEJO TUDO DE MT BOM PRA VC LINDA!
TE ADMITO DEMAIS!
QUE DEUS TE DE MT SAUDE E JUIZO, HEN!!!

BJOSS CAMILA

Canindé Dantas disse...

parabés minha querida vc tambem é uma querreira voce merece ser feliz um abraço estou muito alegre por voce estar sorrindo e Desus tambem com serteza beijos de seu amigo Canindé Dantas...

Célia disse...

Uma data do seu "renascimento"... de todas as suas lutas aqui descritas, essa foi a mais ferrenha e no combate com fé e amor, hoje você olha e vê que valeu a pena! Claro, você tem amor por viver e isso é o que conta! Esse sorriso, esse olhar que muito viu e projetou, hoje celebra e é muito bom vê-la assim, refeita! PARABÉNS, TANIA!
Bjs de celebração, Célia.

Carla Ceres disse...

Você nem imagina como é bom te ver sorrindo, Tania. Torci muito por isso. Melhor ainda é ler "venci a doença". Sim, você venceu e isso me deixa orgulhosa de você e da Tainá, que também foi guerreira e lutou ao seu lado. Feliz aniversário, querida! PARABÉNS!