quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Happy day!!! Graças ao Pai!


Oi meus queridos,

São 21 horas. Acabei de comer 3 pedaços de pizza, com guaraná diet, eu e a Tainá., minha parceirinha amada!
Estávamos comemorando o resultado do exame: TUDO BEM. Papai do céu, misericordioso que só Ele, não permitiu que houvesse surpresa ruim.
Estou feliz, tal qual passarinho livre!
Na realidade, quando fico mal, a coisa vem em dobro. Sinto por mim e por minha filha. A angústia é dupla, o medo também.
Às vezes a sensação de impotência me faz duvidar que vou continuar agindo como tenho agido. Fico me perguntando se não estou tentando me enganar, a mim, a doença e a morte!
Aí, olho bem fundo no meu coração, nos olhos da minha princesa, nas mil e uma lindas obras de Deus e, me convenço que não tenho direito ou motivo para lamentações. Sou uma abençoada. Uma ungida de luz e bênçãos infinitas. Deus me ama e prova isso a cada instante.
Então... OBRIGADA SENHOR; por tudo: pela vida, pelo sol, pelos que amo e me amam, pela fé e esperança na Tua misericórdia.
Obrigada pelo dia feliz que tive hoje e pelos outros que o SENHOR me dará.
Bendito sejas meu Pai! Amém, amém, amém!
______________________________________________________________

Para cada amigo que hoje vibrou por mim,


Obrigada, Deus lhes pague, amo vocês!
Até amanhã,
Beijos,
Tania Pinheiro.

2 comentários:

Célia Gil disse...

Como fiquei feliz com as novidades! A sensação é de alívio e de brindar com a Tânia a um futuro maravilhoso! As provações não nos derrubam só nos engrandecem! Bjs

Célia disse...

Dia de Ação de Graças! Obrigada, obrigada, obrigada! Curta mais esse momento de glória que Deus colocou em seu caminho! Bjão, Célia.