domingo, 11 de setembro de 2011

Pequenas grandes vitórias...


Oi meus queridos,

Meu coração está mais leve. Pela graça de Deus e a força de Mária, paguei o aluguel! Estou comemorando o fechamento do contrato do primeiro patrocínio! Obrigada Senhor, obrigada Carnaubais!
Tenho 30 dias para dar uma guinada na vida, e apesar de saber que tudo o que vem pela frente não será fácil, me determinei à vitória.
Tivemos uma manhã de céu azul e tempo quente, mas, já “virou”. Coisas de São Paulo e seu clima louco!
Hoje é sábado e por isso mesmo, dia de começar a relaxar e programar.
As tensões da semana que acaba devem ser arquivadas. Temos o domingo para pensar no que faremos, passear por algum lugar bonito, ir a missa na Igreja de São Bento, assistir a um DVD bacana (com pipoca e guaraná), alimentar o blog e... agradecer! Por termos chegado até aqui sem perder a fé, por estarmos mais amigas e unidas do que nunca, pela certeza de possuir quem nos queira bem de verdade (e de grátis, o que é melhor!) por estarmos no “centro” do mundo, pelas dificuldades vencidas... por estarmos vivas e felizes por isso!
Quando o sol nasce (e ele nasce, mesmo caindo um temporal) a vida nos dá uma nova oportunidade de conquistar, vencer, crescer, ser GENTE!
O sol não oferece um raio a mais a seu ninguém. Ele brilha radiante e democrático e só não usufrui de seu calor, os que preferirem a sombra. Coisas de Deus... (pense como ELE tem mistérios)!
Estou sentindo dor e um pouco de cansaço, mas sei que faz parte. Nada que me roube o sorriso e o bom humor!
Hoje, vou hibernar. Não lavo, não cozinho, não faço nada além de dar beijinho na Tatá e ver televisão! Estou de folga.
Ah! Vou ler o blog também e responder quantos recados e depoimentos puder.
Não se aborreçam comigo. Não estou num dos meus melhores dias, em se falando de escrever.
Mas, amanhã, com certeza, volto a minha irreverente poesia, afinal, adoro estar com vocês.
Até amanhã.
Beijos,
Tania Pinheiro.

2 comentários:

Célia Gil disse...

Fico feliz por estar a dar a volta por cima, é memsmo muito importante o positivismos, pois só ele chama coisas positivas! Bjs e bom domingo!

Célia disse...

Tania... sabe a Amélia, aquela que era a mulher de verdade? kkkk... Vejo você assim! Na luta. Na fé. No amor pela natureza. Na garra pela vida. No exemplo e estímulo que você nos oferece (também "de grátis", plagiando você...) Certa vez ouvi de um irmão meu "se Deus me pôs no mundo, Ele sabe do que eu preciso, portanto não preciso pedir nada..." Você é assim "uma britadeira" que vai abrindo caminhos, perfurando obstáculos e, o principal vivendo e nos mostrando como se caminha com dignidade! Boa missa no mosteiro...assisti muitas missas ai! Beijo, e um lindo domingo pra você e os demais que a ajudam nessa fase. Beijos, Célia.
P.S. meu e-mail: ailec16@gmail.com